Sabe, não é fácil fazer isso. Mas talvez seja o único jeito de ainda conseguir manter a sanidade. Sempre escrevo meus pensamentos, minhas inquietações, mas não tava sendo suficiente. Pensei em comprar um diário pra fazer isso, mas sinceramente, eu tenho preguiça de escrever e minha letra é horrível, então talvez não valesse a pena. Quem sabe se eu não me sentir confortável com isso talvez tente essa possibilidade. O fato é, eu preciso escrever. Muitas vezes é a unica forma que encontro de organizar meus pensamentos e até pensar melhor. Tipo, muitas vezes eu tenho estalos sensacionais, mas se eu não escrever, vou acabar perdendo aquilo.
Mas chega de devaneios e vamos falar de hoje. Só um lembrete, eu não pretendo me conter aqui. Vai ser tudo sem filtro e conforme vir na minha cabeça, então se por acaso não fizer sentido, ou parecer preocupante relaxem. Apesar que eu não pretendo ofender ninguém, mas caso aconteça desculpa ai.
- Diário Estelar, Data 18/09/2018. Um sábado qualquer (Leia isso na voz do Kirk, kkkkk, desculpa, não resisti)
Muitas vezes é difícil levantar da cama, você não tem vontade de nada, e fica lá parado, sobrevivendo. A cabeça geralmente não pensa em nada. É tudo um enorme branco e vazio. Se o celular tiver por perto, você acaba pegando ele tentando dar um motivo pra alguma coisa que você não sabe o que. Começa a olhar as redes sociais, Twitter (que virou meu novo vicio), Instagram, Facebook, procurando por algo, um estimulo pra sair da mesmice. Algo novo pra fazer. Fica vendo a vida das pessoas e muitas vezes pensa "poxa, como fulano parece vivo" mesmo sabendo que ali, é um antro de falsidade, menos o twitter, la as pessoas na sua maioria são reais.
A fome começa a reclamar. Você ainda não tomou os remédios hoje e fica se culpando por isso, lembrando da ultima crise e das broncas da sua mãe. Você lembra dela, ela deve tá preocupada já que você ainda não mandou noticias, mas não ta com animo de falar com ninguém.
Acaba que resolve tomar um banho, afinal eles meio que ajudam sempre, apesar de que nos últimos tempos não tem adiantado muita coisa. Você demora lá no chuveiro, acaba se culpando pelo desperdício de água, mas esse planeta tá fadado a destruição mesmo.
Depois do banho você veste a roupa e vai comer alguma coisa. Seu colega de quarto tinha deixado um pedaço de pizza na geladeira. ele é uma boa pessoa, só não sabe quando parar de falar ou perceber que você não tá afim de papo.
Você come enquanto tá vendo qualquer coisa no youtube. Engraçado, você não sente mais o prazer que tinha em ver essas coisas como antes. Você não ri mais.
Você vai beber água mas percebe que acabou, e fica enrolando pra ir la em baixo buscar, até que não da mais. O dia tá bonito, mas você não tem disposição ou animo pra sair la fora, e volta pra casa.
Você tenta ver alguma coisa mais light, tipo Voltron. Uma ou outra emoção aparece e então a bateria acaba. Esse celular já ta um saco, todo quebrado, mas você não tem condições de ter um novo no momento. No fim você bota ele pra carregar e resolve escrever.
E foi mais ou menos isso que aconteceu hoje. Eu fui falando conforme me lembrava, então não contei coisas importantes, que eu me lembrei agora enquanto eu escrevia, como o fato de eu ter mandado mensagem pra minha mãe avisando ela que eu to bem, que eu conseguir lavar a louça como eu tinha prometido fazer, desabafado um pouco com meu melhor amigo,apesar dele ter rido um pouco, mesmo sendo um assunto serio e eu ter me chateado com isso
Bem, cada pequena coisa que eu faço quando eu estou assim, meio que já pode ser considerado uma vitoria.
Tô me sentindo melhor agora, acho que vou pegar o livro guardado a muito tempo no guarda roupa e ler ele, pelo menos uns 3 capítulos. Só preciso corrigir isso e ver como vai ficar o blog.
Eu não pretendo escrever todo dia, vai ser quando me bater vontade mesmo.