Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2019

Sobre Metas e Objetivos

Esse ano eu resolvi escrever minhas metas. Coloquei coisas bem razoáveis, que acho que consigo fazer. Também comecei um Bullet Journal, que é uma forma de organização que mistura agenda, diário. É divertido, mas eu não tenho atualizado. Até porque esse mês não tem muito o que fazer. Eu tenho ficado muito estagnado. E não sei o que fazer pra sair desse marasmo. Eu odeio isso, talvez eu saiba o que fazer mas me bate o desânimo, a preguiça, a falta de vontade..... Acho que vou começar a fazer uma rotina. Escrever as coisas que preciso fazer no BJ e marcando no final do dia.

Sobre a volta e um sonho ruim

Eu passei muito tempo longe e aconteceram tantas coisas. Esse ano quero voltar aqui aos poucos. É uma das minhas metas. Pensando se compartilho elas aqui. Tive um sonho bem agonizante, sobre ter uma crise de epilepsia e ninguém me socorrer. Tipo, nesses casos não tem muito o que fazer, é olhar a pessoa pra ela não se machucar até passar. Mas no sonho eu estava lúcido, consciente. E tentava gritar, mas o pessoal que tava lá em baixo não vinha me ver. Um veio e disse que não podia fazer nada. Eu acho, não lembro direito agora. Tinha também uma coisa, tipo um esqueleto coberto por um manto negro. Eu jogava algo nele, dizia que era culpa dele e ele sumia. Talvez fosse a representação dos meus demônio.

Sobre Demonios, Crises e Lanternas Verdes

Nesse exato momento, eu tô ouvindo Demons do Imagine Dragons (grande banda inclusive). É impressionante como essa música me descreve tão bem.... Eu tenho tantos demônios internos, e é uma luta diária pra não deixar eles escaparem. As vezes eles saem e me destroem um pouco. Mas sabe, eu já tô tão acostumado que nem dói tanto. Eu acho que eles já me consumiram e eu só tô aqui pra deixá-los vivos. Mas bem, vamo falar de outra coisa. Ontem eu tive uma crise depressiva, fui desabafar com uns colegas, e bem eles me mandaram fazer alguma coisa. PORRA. NÃO É COMO SE EU NÃO TIVESSE TAREFAS. Minha força de vontade só tava esgotada. Pense em mim como a Lanterna Verde Jéssica Cruz. Ela tem ansiedade e algumas coisas que eu não lembro agora. As vezes no meio da batalha, ela não tem força de vontade o suficiente pra fazer um constructo. As vezes ela fica só na cama me...