Eu passei muito tempo longe e aconteceram tantas coisas. Esse ano quero voltar aqui aos poucos. É uma das minhas metas.
Pensando se compartilho elas aqui.
Tive um sonho bem agonizante, sobre ter uma crise de epilepsia e ninguém me socorrer. Tipo, nesses casos não tem muito o que fazer, é olhar a pessoa pra ela não se machucar até passar. Mas no sonho eu estava lúcido, consciente. E tentava gritar, mas o pessoal que tava lá em baixo não vinha me ver. Um veio e disse que não podia fazer nada. Eu acho, não lembro direito agora.
Tinha também uma coisa, tipo um esqueleto coberto por um manto negro. Eu jogava algo nele, dizia que era culpa dele e ele sumia. Talvez fosse a representação dos meus demônio.
Sabe, não é fácil fazer isso. Mas talvez seja o único jeito de ainda conseguir manter a sanidade. Sempre escrevo meus pensamentos, minhas inquietações, mas não tava sendo suficiente. Pensei em comprar um diário pra fazer isso, mas sinceramente, eu tenho preguiça de escrever e minha letra é horrível, então talvez não valesse a pena. Quem sabe se eu não me sentir confortável com isso talvez tente essa possibilidade. O fato é, eu preciso escrever. Muitas vezes é a unica forma que encontro de organizar meus pensamentos e até pensar melhor. Tipo, muitas vezes eu tenho estalos sensacionais, mas se eu não escrever, vou acabar perdendo aquilo. Mas chega de devaneios e vamos falar de hoje. Só um lembrete, eu não pretendo me conter aqui. Vai ser tudo sem filtro e conforme vir na minha cabeça, então se por acaso não fizer sentido, ou parecer preocupante relaxem. Apesar que eu não pretendo ofender ninguém, mas caso aconteça desculpa ai. - Diário Estelar, Data 18/09/2018. Um sábado qualq...
Comentários
Postar um comentário