É muito estranho estar de volta depois de tanto tempo,
Eu tinha encontrado um psicólogo, que me ajudava pra caramba, tava me tratando e me sentindo bem. Mas aí veio a pandemia e acabou fodendo com a vida de geral.
Tive que volta a casa dos meus pais e fiquei sem minhas consultas.
Não que voltar a casa dos meus pais seja ruim, no começo era até bom ter eles me cuidando sabe, mas agora é só a monotonia de cidade do interior. A mesma coisa de sempre toda a semana
Conforme o tempo ia passando e eu sem uma rotina definida, comecei a cair no marasmo de sempre e me afundar. Acho que meu erro foi aí. Ou não né, porque então veio a faculdade e por mais que esteja sendo tranquilo e me dando um pouco de ordem, acabou que isso tomou horas e me deu estresse, porque eu tava me acumulando de atividades e não sabia como organizar pra poder fazer tudo. Aí eu acabava ficando paralisado e abandonava tudo e tentava me distrair com coisas fúteis, buscar dopamina. Inclusive a minha vontade de descontar minhas angústias com comida aumentou exponencialmente nessa quarentena, mas como tô na casa dos meus pais, eles acabam sendo rígidos e eu não consumo como eu iria se tivesse sozinho.
Algumas coisas me trouxeram alegria, tipo começar um podcast. Mas eu acabei não me organizando direito e confesso que tô me frustrando muito por não estar crescendo como eu imaginei. Eu sei que leva tempo e que parte disso é culpa minha por não ter preparado conteúdo pra temporada toda antes de publicar.
Esses últimas semanas eu não tenho conseguido nem mais ânimo pra trabalhar em cima do Podcast, que era uma coisa que me alegrava.
As coisas que me davam prazer, não é que não me dão mais, só que eu não consigo ter foco pra começar
Só fico deitado vegetando, querendo dormir, ou só sumir mesmo.
Comentários
Postar um comentário